quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Capítulo um - Era uma vez, um hímen...

  
  Eu nunca fui do tipo que me assustava quando o assunto era "sexo". Digo até que desde pequena, parecia dominar o assunto, quando ele era pauta nas conversas das garotas, mas claro, dentro dos limites da idade. Esse domínio próprio, essa articulação não se deve à criação, mas sim, à essência. Cresci num lar onde 'falar de sexo' era sinônimo de 'quer ir para o inferno?'. Minha mãe tentava de toda forma, mostrar que sexo e religião não andavam de mãos dadas...
  Ela não personificava o ato como o próprio satã, MAS não deixava de potencializar que qualquer tentativa antes do casamento de consumar me colocaria na primeira fila do ônibus da morte espiritual. Beijar na boca, ter um namorado antes dos 18 anos ou algo assim, parecia ser coisa dos livros - ou das amigas.
  E o que esperar de uma criança moldada numa casa assim?
  Por mais que toda a minha essência e individualidade apontassem para o "progresso", do outro lado eu ouvia uma cantiga a deturpar aquela imagem saudável que eu tinha do sexo. Por mais que eu lesse ou entendesse que aquilo era comum e benéfico para as pessoas que se amam, minha mãe mantinha uma relação de 'amiga' com meu pai e me qualificava a ser uma potencial vagínica ao crescer, só que, naquele tempo, eu sequer sonhava que viveria tudo isso.
  Hoje, aos vinte e poucos anos - não tenho problema com idade, só prefiro sublimar-, analiso minha criação e como ela reflete em meus relacionamentos. Sou ainda virgem, não por opção minha, mas pela dor que me submeto a cada tentativa de perder essa barreira entre mim e a vida sexual. Não consigo imaginar uma relação sexual sem associar a ela, a dor do intercurso.
  E assim segue a vida, sem que nada mude de lugar até que a gente resolva modificar. Tudo precisa de um começo, e talvez, eu precise somente de um fim.
 

3 comentários:

Maíra disse...

amei o blog :)

isso é mais comum do que imaginamos mesmo!
quantas pessoas sofrem desse mal e não sabemos? Afinal, quem é que vai sair por aí falando que tem esse problema?

Anônimo disse...

Caraca me vi agora no seu post... penso assim tb!

Anônimo disse...

me vi em vc agora serio to quase chorando..tbm tive criaçao religiosa rigida....eu sou louca por sexo..mas nao consigo fazer...